ATÉ HOJE JÁ TIVEMOS MAIS DE 400 MIL CONTATOS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

MEU PRESENTE DE NATAL PARA TODOS OS AMIGOS

video
Meu presente de Natal e para todos os meus amigoS acompanhantes. Não encontrei nada melhor.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NATAL DE SALVADOR COM OU SEM COMPARAÇÕES

Fizemos uma postagem sobre o Natal de Salvador num instante que um internauta de forma proposital ou não, publicou uma foto do Natal da Espanha como sendo de Salvador, precisamente a Rua Chile.

Em verdade, parecia a Rua Chile, mas não era. A intenção do cara era como que provar que a iluminação de Natal era uma imitação do da Espanha. Um truque mal feito e de mau gosto.

Linda a iluminação da rua espanhola, mas não quer isto significar que a iluminação de Salvador não tenha também sua beleza.

Tem e muito. É a mais bela do Brasil.


Em contrapartida publicamos algumas fotos iniciais e hoje completamos com o Natal do Dique que não tem em nenhum outro lugar no mundo. Este sim é único!





segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

SIRI - AGNALDO AZEVEDO - UM GRANDE AMIGO NO ESPORTE

Quando fazemos uma postagem, claro que consultamos diversas fontes principalmente na internet ou a internet nos indica outros meios de buscar o que queremos. Numa dessas, deparamo-nos com uma foto de Agnaldo Azevedo, o Siri.

Dizem que Siri faz parte mesmo do seu nome. Seria então Agnaldo Siri Azevedo.


Produzia filmes. Trabalhou com Glauber Rocha em função importante. Mas isso não importa. No momento quero lembrar Siri do outro lado da mesa de tênis de mesa, como meu adversário. Jogava bem. Eu o respeitava não somente como bom jogador, mas como uma pessoa íntegra e muito simpática. Saudades campeão.


Siri


O jovem mesatenista chinês Fan Zhendong de 19 anos de idade =campeão mundial


NATAL DE SALVADOR E DA ESPANHA

LEIA UM DOS MEUS LIVROS PODE SER "PEDRAS DE KLANG" - ESTÁ DISPONIVEL GRÁTIS NESTE BLOG DE FORMA INTEGRAL, É SO ACESSAR "PEDRAS DE KLANG'

Um pária da vida (existem muitos), publicou no Face Book uma foto do Natal da Espanha  como sendo de Salvador. Citava que era a Rua Chile e parecia mesmo. Rasgou aquele elogio ao Prefeito mais com o intuito de prejudica-lo do que de elogiá-lo (percebe-se agora...)

Efetivamente, a rua iluminada da Espanha tem muita semelhança com a nossa Rua Chile dos velhos tempos. O cara percebeu esse detalhe e tacou ferro. Não é tão burro assim, mas falhou lamentavelmente e com segundas intenções.

E para provar que Salvador se coloca entre as cidades do mundo mais bem iluminadas parfa o Natal, dssfilaremos abaixo as primeiras fotos da sua verdadeira e única iluminação.







Deixei o Dique do Tororó para uma segunda postagem. Não deixe de ver..