sexta-feira, 18 de março de 2016

GABRIEL SARAIVA PRIMEIRO RADIO ESCUTA DA BAHIA

Em todas as partes do mundo sempre existe nas cidades uma pessoa que se destaca por qualquer razão excêntrica, seja pela idade (uma vitória), seja por um procedimento  que não é comum.
Salvador sempre teve estas figuras do conhecimento de todos geralmente por um procedimento pouco comum. Não achamos necessário citá-los; a maioria conhece.

Na maioria das vezes a razão é de ordem psicológica, infelizmente.

Hoje, entretanto, vamos focalizar uma dessas pessoas que nada tem a ver com qualquer distúrbio psicológico, queremos crer. É absolutamente normal. Inteligência perfeita, tudo enfim nos seus devidos lugares.

Queremos nos referir a Gabriel Saraiva, antigo morador de Itapagipe. O que há com ele? Apenas usa uma gravata com o escudo do Botafogo do Rio de Janeiro e, de sobra, o do Bahia para não irritar a torcida tricolor. Sua paixão, entretanto, é mesmo o Botafogo e poucos sabem a razão.
Talvez agora venhamos a saber, porque está sendo publicada uma biografia sobre a sua vida da autoria do professor Eliezer Cezar.

É Botafogo ou Bahia, a paixão de Gabriel? Vamos comprar o livro. Eu, por exemplo, estou ansioso, desde que conheço Gabriel desde quando era menino, apesar de não considerar que tenhamos tido uma amizade. Apenas nos conhecíamos e nos falávamos ligeiramente.


Morava no na Av. Beira Mar na altura do Poço.

Geralmente uma figura como a de Gabriel e sua paixão por um clube é salientada nos anais do clube. No caso do Botafogo não temos nenhuma certeza se tal aconteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário