ATÉ HOJE JÁ TIVEMOS MAIS DE 400 MIL CONTATOS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O NOVO CLUBE ESPANHOL

Está para ser inaugurado o novo clube Espanhol. Será o segundo clube recuperado oriundo da crise financeira pela qual  passou junto à Prefeitura ( questões de IPTU); o primeiro foi a Associação Atlética da Bahia na Rua Barão de Itapoã, já em pleno funcionamento.

Vista aérea do novo Clube Espanhol

Esperava-se que o Clube Português tivesse a mesma sorte, mas faltou “garra” à colônia para uma composição junto com alguma construtora para fazer o mesmo que fizeram a Associação Atlética e agora o Clube Espanhol. Em consequência hoje, no lugar, existe uma praça.  

Vista aérea do antigo Clube Português

Outro que também não aproveitou a chance foi o Esporte Clube Bahia. Sua sede acaba de ser demolida e no seu lugar se construirá uma área de lazer, possivelmente uma medida mais acertada. Esta sede nunca funcionou de forma completa. Foi mal feita. Era feia. Tiveram nas mãos uma grande área e não souberam aproveitar. 

Ex-Sede do Esporte Clube Bahia

Parece que não existe mais nenhum outro  clube que se beneficiou com o beneplácito  concedido anos atrás pela Prefeitura para construções do lado da praia. O que restou da concessão, foram os hotéis construídos desse lado. Salvador Pálace Hotel, o Othom , Pestana Hotel, alem do Ondina Flat. 


Salvador Palace Hotel - Também fechou - Uma sina?

Othon - Este continua aberto

Ondona Apart-Hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário