segunda-feira, 1 de julho de 2013

BRASIL 3X0 NO PRETENSO MELHOR TIME DO MUNDO

A delegação espanhola que veio disputar a Copa das Confederações trouxe consigo uma mulher que se diz ser dirigente da Federação galega. Em entrevista coletiva, essa senhora afirmou que “é natural que a Espanha vença o jogo contra o Brasil, porque a Espanha era a Campeã do Mundo e da Europa”. 




Por outro lado ou do mesmo lado, certo jornalista afirmou que “os anfitriões esperam que a Italia faça frente à Espanha para que se evite um novo Maracanazo e por fim, o zagueiro Sergio Ramos afirmou que “ a nossa seleção (dele) é a melhor do mundo”.

Enfim, estavam deitando e rolando, como se diz comumente. O galo cantava antes da hora, desde que, no momento da verdade, às 19 horas de ontem, mais precisamente às 19 horas e dois minutos, o Brasil marcava o seu primeiro gol na grande vitória por 3x0 sobre os pretensos “melhores do mundo”.


 E o galo cantou antes da hora 

Não são! Ontem vimos isto. Aliás, anteriormente, os alemães do Bayenr de Munique venceram o Barcelona (Base da Seleção Espanhola) por 4x0.

E o que vinha acontecendo ? Simplesmente estavam deixando os catalães jogarem à vontade. Nem o goleiro dava chutão para frente na hora do tiro de meta. Passava para os laterais e ai começava a festa. Vinham à vontade e devido à frequência, surgia sempre a oportunidade de gol.

Inicialmente, os alemães acabaram com essa festa e ontem, o Brasil fez a mesma coisa. 

 De relação as “tais confusões em hotéis” que pode ser base de uma "desculpa", trata-se da provável festa promovida pelos jogadores com muitas mulheres do que resultou em roubos e outras “coisitas” a mais.

De logo, então, podemos concluir que os “melhores do mundo” não são assim tão melhores, desde que o sucesso só se completa com o comportamento pessoal dos integrantes de um grupo. Em sendo verdade os acontecimentos na capital cearense, eles não são os melhores.
E a prova veio da forma que vimos no dia de ontem. Brasil 3x0 com show de Neyimar e Fred.
Falando em Neymar, lembramo-nos de Messi. Sem ele a Espanha e o Barcelona são um time comum. Só que Messi é argentino. Naturaliza o homem depressa!

Messi e Neymar

Nenhum comentário:

Postar um comentário