domingo, 12 de fevereiro de 2012

CARNAVAL CONFIRMADO – CAMAROTES QUASE PRONTOS

Felizmente, a greve acabou e a Bahia vai ter seu grande Carnaval. Verdade que os prejuízos causados já são grandes, mas tudo bem. Poderia ser pior.
Este blog vem acompanhando a evolução da instalação dos camarotes do circuito Barra-Ondina, desde os primeiros momentos da armação de suas estruturas tubulares, até os dias de hoje – cinco dias antes da folia- quando já estão sendo realizados os trabalhos finais de decoração e embelezamento.
E porque dos camarotes? Nos últimos anos, eles se tornaram uma referência do Carnaval Baiano, junto com os abadás dos blocos, em razão do conforto, do luxo e de sua praticidade, permitindo, inclusive, a participação de pessoas que não queiram ou não possam pular na avenida.




Dias atrás, o camarote da Daniela Mercury estava dessa maneira।





Hoje, ela já ostenta três grandes fotos da grande musa da música baiana e seu nome se repete muitas vezes num grande painel à frente do mesmo. Todos os Trios Elétricos param aqui por muitos minutos. É uma tradição! É o camarote dos artistas “globais”.

Lembram-se das armações abaixo? Estavam sendo instaladas em frente ao antigo Centro Espanhol.

Hoje está assim।



Como era e como está o camarote do ex-Hotel Salvador Pálace

Como era e como está o camarote do ओठों।





Por fim, o nosso camarote gigante de Ondina. Foi alvo de protestos populares. Vamos ver como era e, por fim, como está. Belíssimo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário