sábado, 31 de dezembro de 2011

FELICIDADES EM 2012

Esta deve ser a última postagem do ano de 2011. Até hoje, foram redigidas 186 numa média aproximada de 15 por mês. Parece bem razoável! Um dia para pensar e organizar, outro para executar. Em todas elas procurarmos ser coerentes e fiéis com o que este blog pretende transmitir: conhecimento de Salvador, de suas duas cidades, Alta e Baixa, das ladeiras que se sobe e se desce, das ruas e avenidas que cruzam seus espaços, do seu casario onde viveu os nossos antepassados e os de agora onde ainda se vive, de suas igrejas onde se reza e se pede proteção à Nossa Senhora da Conceiçao da Praia e ao Senhor do Bonfim, do mar que banha suas praias e suas encostas, das ilhas que a circundam e da Baía onde ela se insere.

Agradecemos sensibilizados aos 105 seguidores confessos e aos demais não registrados o que proporcionou uma consulta média mensal de perto de nove mil contátos. Parece bom em considerando tratar-se de um blog didático com uma finalidade concentrada em aspectos históricos de nossa cidade.

A todos que me leram, ao provedor deste blog, desejamos muitas felicidades em 2012. Que seja um ano de prosperidade para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário