sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MEMORIAL DA CÂMARA DE SALVADOR

Recebemos de sra. Atiana Miranda, Diretora da Doc-Espõe, o seguinte e-mail:

"Referente à postagem de quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 - PRAÇA TOMÉ DE SOUZA- 3

Olá, trabalho na empresa Doc-Expõe, responsável pelo recém-inaugurado Memorial da Câmara, e gostaria de aproveitar esta oportunidade para informar aos visitantes do seu blog que o acervo, que possui as maquetes do prédio da Câmara que você fotografou, está disponível para visitação do público. Acho esta uma informação fundamental para que as pessoas possam conhecer tanto as maquetes como as maravilhosas telas de Presciliano Silva, dentre outros.

Para maiores informações, as pessoas podem visitar o site da própria Câmara, assim como o site da Doc-Expõe, que é: www.doc-expoe.com.br

O site da Doc-Expõe também possui informações sobre outros Memoriais e trabalhos da empresa, além de notícias sobre cultura, Museus e arte..."

Efetivamente, estivemos no referido Memorial e fizemos algumas fotos, desde que autorizado pelas pessoas que lá estavam (só não podia usar flash- foi a ressalva).
Realmente maravilhoso! Deveria ter convidado nossos seguidores e o público de um modo geral para visitá-lo. Não o fiz. Faço-o agora. Vale a pena. Fica no andar térreo do edifício da própria câmara, lado direito.

Aproveitando a oportunidade, estamos postando mais algumas fotos tiradas na oportunidade, inclusive uma que muito nos agradou, Mostra a mesa da câmara numa determinada oportunidade e a discursar o grande vereador Castelo Branco.
Fomos amigos de Castelo ao tempo do Esporte Clube Periperi. Éramos Presidente da Federação Baiana de Natação e junto com ele fizemos belíssimas travessias a nado em mar aberto entre Periperi e Itapagipe e vice-versa. Castelo dava as medalhas, era o bastante.
Também precisamos registrar a amizade que tínhamos com Osório Vilas Boas, o grande Presidente do Esporte Clube Bahia. Fomos Conselheiro do clube numa de suas gestões. Também está na foto. Está à direita de Castelo. Era o Presidente da Câmara. Presidia aquela sessão.


Reunião da Câmara sob a Presidencia de Osório Vilas Boas - Discursando o Vereador Castelo Branco.

Antiga urna de votação


Galeria de quadros de ex-presidentes - Belíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário