quarta-feira, 17 de março de 2010

AGRADECIMENTO A DOIS AMIGOS – PAULO OLIVEIRA E GERALDO LEAL



Prezado Paulo.

Muitíssimo obrigado pelas suas considerações sobre meu blog. Se fosse possível, gostaria de sair por aí, divulgando-o. Aos amigos que encontro falo dele, mas com certo receio de que possa parecer diletantismo. Tenho horror a isto. Em verdade, prefiro que ele se divulgue por si próprio. Que cresca com sua própria força, se é que ele tem. Esforço não faltou na sua criação. Foram mais de três anos de pesquisas. Tirei para mais de 500 fotos. Infelizmente, o espaço não dá para mostrar todas elas.

Mas, confesso, sua observação sobre divulgação me preocupou. Será que ele está na escuridão do desconhecimento, na vacuidade?

Fui aos meios de informações respectivos. O item "História da Cidade Baixa" tem cinco milhões e setecentos e sessenta mil acessos. Sou uma partícula desse número sensacional!

Não me conformei. É muito genérico! Queria saber o número de acessos exclusivamente do meu blog.

Fui informado, extra- oficialmente, que está em quatrocentos e vinte e cinco mil acessos (425.000). Não esperava tanto! A internet é realmente incrível!

Sobre Geraldo Leal, você me deu a oportunidade de homenageá-lo com o presente de um de seus livros. Num deles, ele me citou generosamente. Dizia aos meus amigos: " estou no livro de Geraldo". Que orgulho!

Agora, foi a oportunidade de retribuir e o fiz com carinho. Geraldo era uma pessoa boníssima. Um gentleman! Seu livro chega às minúcias. O assunto dos bondes é impressionante. Parece que estamos andando num deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário